Ogro metal

Todo dia tenho a crescente satisfação de conhecer ainda mais o meu colega Ogro. Não sei se já referi aqui, mas ele é corintiano de quatro costados e dizer algo desabonatório ao clube do coração ou pior, contra o ídolo Ronaldo, para ele é motivo para não dirigir a palavra ao interlocutor por horas.

Nesta quinta-feira (16/7) almoçamos juntos e na ida para o restaurante, a pé, ele me disse que além de admirador de metal, tocava em uma banda do gênero.

– É pra aliviar a cabeça. E depois tem as meninas. – disse enchendo a cara num riso malicioso.

Daí que perguntei onde eles se apresentavam e como eram as meninas.

– As meninas são doidas, selvagens…

A seguir me disse que tocavam em casas nas imediações da famosa Rua Augusta, ao lado de “bandas irmãs”, que cada qual levam sua massa metaleira e assim lotam as bodegas. Afinal, dinheiro também é bom.

Apesar da vida paralela de música, este rico personagem urbano de São Paulo confidenciou-me que está falido.

E de orgulha de dizer, nas conversas reservadas que tem com meu chefe, que não tem dinheiro para pagar a conta d’água, por exemplo, e consegue um vale.

A esposa do Ogro foi demitida e briga na Justiça para conseguir uma indenização. Enquanto isso, o Ogro banca em voo solo as despesas da casa, incluindo um filho e outro que está a caminho.

Ainda brinquei com o meu amigo dizendo que ele era um verdadeiro mágico. Mas depois tive um estalo e perguntei como é que com tanto aperto ele ainda arrumava tempo para fabricar mais um filho.

– Tava na hora de fazer o filho. Poxa, já tou com 34 anos. Tem que deixar uns herdeiros.

Um figuraça o meu amigo Ogro.

Deixe um comentário

