Aviso aos três navegantes

Quero comunicar que estado progressivamente mais difícil atualizar este blog e o tenho feito, acreditem, muito em função de meus três leitores usuais.

Ocorre que a vida tomou um novo rumo aqui. Estou trabalhando como repórter político e correndo como nunca antes atrás das notícias e deles, dos políticos.

Hoje mesmo sentei à mesa para um café com o secretário estadual de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, para ficar num exemplo. E não digam lá e cá da minha arrogância. Não é do meu feitio. Continuo o mesmo, só mais comportado. E põe comportado nisso.

Deu tempo até para uma observação engraçada no café que reuniu o Dr Geraldo e mais algunas colegas de ofício. É que a Cátia Seabra, da Folha de S.Paulo, ficou reparando no jeito que eu escrevia no meu caderninho e brincou com o Alckmin:

– Estou impressionada com ele. Olha como ele escreve ao contrário…

Em tempo: escrevo com a canhota e com ela toda pousada sobre o papel, o que não raro faz borrar o texto, dependendo da caneta…

O comentário da Cátia fez eu me sentir um tanto Linda Blair às avessas. Mas, felizmente, sem gosma verde…

Anderson Passos

Um comentário sobre “Aviso aos três navegantes

Deixe um comentário

