Utwobe

Mais uma vez o U2 está inovando. Se musicalmente já não é tão simples ser inventar a cada novo álbum, a banda usa da tecnologia para se promover e para atrair mais fãs.

A grande jogada da banda é a transmissão via Youtube de um concerto diretamente do estádio Rose Bow, em Pasadena, Califórnia (EUA).
A apresentação faz parte da tour 360º, onde a uma das grandes atrações é o palco que permite uma visão em 360º de qualquer parte do estádio da performance da banda.

A tour, que deve chegar ao Brasil em 2010 – assim espero – promove o mais recente disco da banda No Line On The Horizont.

Se alguém já esqueceu, o palco da apresentação deste domingo tem uma lembrança especial para os brasileiros. Foi ali que Baggio mandou uma bola pelos ares e o Brasil sagrou-se tetra campeão mundial de futebol. Antes dele, Massaro mandou uma bomba e Taffarel pegou a penalidade. E, pena, o Galvão Bueno quase morreu.

Voltando. O show começa num horário ingrato para os brasileiros (1h30min da madrugada de segunda-feira), mas acho que vale a pena esperar. E torcer para que Bono cante mais e discurse menos. Do contrário, pode repetir o gesto de Baggio e fazer um gol contra.

Abaixo, a chamada do show que está rolando na internet.

Anderson Passos

Anúncios

Um comentário sobre “Utwobe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s