Robin, o fanfarrão?!

Tenho uma saudável aversão a muitos atores e atrizes. E, por conta desse nojo, que talvez seja o nome mais correto, deixo de assistir aos filmes tão logo percebo que no elenco estão nomes como toda a família Baldwin, Matthew Broderick (do estúpido Curtindo a Vida Adoidado), entre outros.

Até bem pouco eu incluia nessa cartilha o Robin Williams. Bem, os filmes eu ainda não vejo. Mas as entrevistas sempre prometem. A primeira assisti há alguns anos quando ainda gozava de algum bom dinheiro e tinha TV a cabo no quarto. Foi no David Letterman que assisti a uma verdadeira metralhadora giratória de histórias, todas fantásticas, contadas pelo senhor Williams.

Na época dessa primeira entrevista, ele tinha escapado de um enfarte ou algo assim e fez muita, muita piada do episódio. Além do que confessou ser um tremendo ex-drogado. Revi de imediato meus conceitos sobre a figura do ator.

De lá para cá, não mais pude conferir o David Letterman, mas soube que, nessa semana, o Robin Williams fez nova visita ao talk show e soltou uma piada espetacular em torno da escolha do Rio de Janeiro como sede das olimpíadas de 2016.

Logo no início da entrevista, o ator teria dito que a Capital fluminense foi escolhida porque enviou a Copenhague 50 strippers e meio quilo de pó (cocaína) para subornar os jurados.

Evidente que trata-se de uma piada. De mau gosto, talvez, mas piada. Sempre piada. Portanto, calma lá com os boicotes, com a gritaria e tudo o mais. Calem a brincadeira com trabalho e cumpra-se o desafio de fazer uma olimpíada sem incidentes numa cidade única em belezas naturais. E que, infelizmente, também é única em seus contrastes.

Anderson Passos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s