Seqüestro de bens

A casa nova agora passa por etapa interessante: a de preencher os espaços vazios. Ontem (6/5), ao pisar em casa, flagrei a caixa com o fogão (o favorito da Tati Quebra Barraco, aliás) e outros dois volumes com o rack para o som e a TV.

Andei mais um pouco e cheguei a farejar a cama e o sofá novos. Fiquei na saudade. Nada deles, os mais fundamentais por hora.

Que o dia de hoje me contrarie e me permita finalmente repousar dignamente, ainda que meu edredon, aliado a um cobertor no chão, estejam impedindo parcialmente o caos na minha coluna.

Anderson Passos

Deixe um comentário

