Pagamento e entrega à prestação

Como sabem, fui numa dessas lojas populares e, me valendo de minhas privilegiadas condições de crédito, comprei a mobília da casa nova, com direito a televisão e tudo. A um custo de módicos R$ 4 mil.

Curiosidade ou não, não só o pagamento como também a entrega da mobília tem sido feita em parcelas.

A TV, o microondas e o ferro de passar, com a ajuda da Marina Diana e do Ferdinando (marido dela se não registrei antes), colocamos no carro da moça e bora pra casa. Sem a devida antena, a TV não produziu imagens claras até hoje.

Mais tarde, começou o conta gotas da loja: primeiro vieram o fogão e o rack, o último desmontado. Depois veio a cama.

No sábado o montador apareceu e ergueu o rack em toda a sua fortaleza. Tanto é assim que meus CDs e DVDs, que são muitos, lá repousam aliviados de ter seu espaço exclusivo.

Mas nem tudo é festa. O sofá de três lugares que comprei nem notícia ainda. E, na noite passada (10/05), depois de ligar no Serviço de Atendimento ao Consumidor (que levou 15 minutos para me atender e pouco fazer), fui até a loja disposto a quebrar tudo.

Subi e desci até achar o gerente e, polidamente, lançar meu ultimato:

– Entrega logo o meu sofá senão eu trago tudo de volta.

Com a emenda de que era maluco e jornalista, o homem prometeu para sexta a entrega do produto. E ai dele que não cumpra os prazos…

Anderson Passos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s