Camarote com vista para o inferno (1)

No final de semana que se foi houve mais uma edição da Parada Guy (cujo nome e sigla não são bem esses) em São Paulo, que esperava reunir três milhões de pessoas na cidade. Inicialmente, eu imaginava que os eventos teriam lugar na Avenida Paulista e em adjacências da região central, onde moro.

No entanto, assistindo a um telejornal local, ainda na véspera do evento, descobri que justamente a rua onde moro ficaria bloqueada para o trânsito. Cocei a cabeça e disse insosso com os meus botões:

– Catzo.

Chegou o domingo e, lá pelo meio dia, os primeiros elementos começaram a chegar. Por conta da Copa do Mundo, os que avistei vestiam amarelo predominantemente. De repente, um sujeito, cercado por moças – que eu jamais vou ter certeza se eram moças de fato – livrou-se do roupão que vestia e mostrou uma sunga amarela que adentrava, sem pejo, suas nádegas.

Essa visão me fez correr e cerrar a cortina. No entanto, antes que eu pudesse fazer esse movimento, flagrei no prédio em frente três senhores trajando maiôs com motivos “copeiros”.

Finalmente cerrei a cortina e tirei o cochilo da tarde, interrompido por volta de 14h30min quando o som dos trios elétricos da parada começou a chegar em meus ouvidos.

Com o avançar da tarde, a rua ficou lotada e lembrava um carnaval fora de época. Evidente que vira e mexe passava alguém consumindo um “cigarrinho do capeta”, outros urinavam onde fosse possível e outros ainda trocavam beijos e carícias que fariam corar diretores de filmes adultos.

Enquanto teço essas linhas, o burburinho na rua prossegue, mas já sem o som dos trios elétricos, felizmente. Vez que outra alguém grita um UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI cheio de saracoteios. E, no prédio da frente, alguém pôs uma peruca sob os gritos de “vai Bionça”.

Bem que o domingo poderia acabar logo.

Anderson Passos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s