Todos às leis e negócios

Se eu fosse o Chico Buarque diria “ói ela, ói ela”. Bem, estou longe dos olhos de ardósia e da criatividade do compositor maior do País.

Daí que me rendo e digo que Marina Diana, onipresente neste blog, oniciente no meu caminho, estreia hoje no iG, na já anunciada coluna Leis e Negócios para tratar do aparentemente espinhoso da Justiça e seus meandros.

Com um adendo fundamental: sem juridiquês, com a leveza e a maestria da minha colega jornalista e só não advogada de fato e de direito porque OAB tem lá suas frescuras. Que a Ruiva Castanhola não tem, registre-se

Ei-la. Desfrutem, leiam, aprendam, prestigiem.

Anderson Passos

3 comentários sobre “Todos às leis e negócios

Deixe um comentário

