Cadê Izabella?

Já de muito tenho feito a interrogação do título. Bem, se não ligaram o nome à pessoa, até por estar chegando agora a este humilde blog, falo da Izabella Camargo, hoje repórter da TV Bandeirantes.

A pergunta do título se dá pelo seguinte: como cubro pautas políticas aqui em São Paulo, em algumas oportunidades, tive o grato privilégio de encontrá-la.

E, já registrei aqui igualmente que, depois de reunir coragem que eu não julgava ter, me apresentei a ela numa homenagem nem tão recente ao vice-presidente José de Alencar num hotel da zona sul de São Paulo.

E então, recentemente, comecei a questionar:

– Cadê Izabella?

E disse isso comigo porque eu e ela, quando finalmente nos falamos, fizemos o pacto informal de sempre monitorar o outro na web. E constatei que não estávamos fazendo jus ao “pacto”.

Daí que, no momento seguinte, fiz algumas associações do contexto dos nossos encontros e flagrei que eu só tive a felicidade de vê-la eventos ligados à Presidência da República, coisa que, de muito, não tenho podido acompanhar, dada a urgência de outras pautas.

Saltemos para o sábado (26/6). Ocorre que eu passava desavisado pela Band – que é a única emissora com imagem clara aqui em casa – e dei de cara com a Izabella na bancada do principal telejornal da emissora, o Jornal da Band. Será o prenúncio de que vamos nos reencontrar sem a barreira física da televisão brevemente?

Motivos para acreditar nessa possibilidade não faltam. Afinal, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve intensificar seus rasantes sobre São Paulo por conta da campanha eleitoral. Ficarei na torcida para que as nossas agendas possam coincidir novamente.

Anderson Passos

2 comentários sobre “Cadê Izabella?

  1. Oi Anderson !!! Que surpresa ver esse post !
    Faz tempo que a gente não se encontra mesmo… semanas atras fiz Dilma, Serra… agora é hora de fazer plantão para a eleição, não é ? E vc, o que tem feito ?
    Essa semana estou produzindo uma serie sobre animais de estimação e as relações afetivas. Sábado apresento o Jornal da Band. bj pra vc e bom trabalho !

    • Oi Izabella:

      Tudo bem? Ficarei de olho no planton do Jornal da Band com essa notícia. Quando vai ao ar a série dos pets? Eu já engajado na cobertura da sucessão. Tenho acompanhado Serra e Alckmin em São Paulo. E se o Lula aparecer por aqui, dio nuestro, he he he. Lá vou eu de novo. Hoje Eleonora Pascoal me deu uma força com o gravador salvadora. Fica aquela muvuca de câmeras e microfones, você sabe como é… Ah, não fique surpresa com o post. Você é favorita deste blogs humilde. Tomara que nos cruzemos em breve pelas pautas da vida… Besos, sorte e bom trabalho!!!

Deixe um comentário

