Viva o protetor de ouvido

Apesar das preocupações cotidianas com o trabalho, com o aluguel, com os carnês cujo pagamento jamais podem atrasar, meu sono voltou.

E o título diz tudo: sim, os protetores de ouvido, que eu mantinha teimosamente guardados no armário do banheiro – deixaram sua caixinha e estão sendo usados. Não mais barulho, não mais desconforto. Alívio na ilha de concreto.

Mas, teimosa, a insônia me manda flashs, me fazendo despertar vez em quando vitimado pelo susto e o receio de me fazer tão surdo a ponto de não ouvir o celular ocupado em fazer as vezes de despertador.

A luta não foi vencida. A insônia tentará mais golpes. Vejamos com que armas ela virá. E de que outras poderei me valer.

Anderson Passos

Deixe um comentário

