Sarah Shahi

Quem disse que do Irã só brotam ameaças nucleares?

O que seria do planeta sem as musas? Ok, no Irã parece que a coisa pode ser considerada um pecado gravíssimo. E por que menciono o país muçulmano? Porque é de lá que a bela que vos olha na foto veio abalar o mundo.

Se ainda não disse, a bela acima é a modelo e atriz iraniana Sarah Sahi. Hoje mais atriz do que outrora.

A imagem remete aos tempos em que a moça era modelo e já bem adaptada, como podem ver, ao mundo dos pecados ocidentais. Aliás, olho para ela e vejo uma versão renovada da Elizabeth Shue em Despedida em Las Vegas.

Bem, antes que eu entorne zilhões de litros de whisky em louvor ao filme e à bela, prefiro falar voandinho de Sarah. É que ao migrar para os Estados Unidos, ela bateu de porta em porta, moveu mundos e corações com sua beleza e eis que virou estrela da série americana Life, que era veiculada no Brasil pelo canal AXN – hoje não sei mais porque acabou a moleza da TV a cabo na casa nova.

O cinema americano deveria olhar com mais cuidado para Sarah Shahi. Ela tem muito potencial e futuro. Ou alguém ousará dizer que não? Olha que eu chamo o Mahmoud Ahmadinejad… Sim, isso é uma ameaça graúda.

Anderson Passos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s