Novo projeto

Com um emprego registrado e morando solo – e em paz – elegi recentemente um novo objetivo para o futuro: tirar uma habilitação para dirigir um carro.

A ideia ganhou força depois de uma reunião com amigos em Cotia, na casa da onipresente Marina Diana.

Ocorre que à mesa todos bebericavam pinga mineira ou vinho chileno – tinto e branco – e eu me mantive incólume no refrigerante.

Como todos à mesa dirigiam, sugeriu-se que eu, noite dessas, os entregasse em casa. E, a seguir, fez-se a promessa de que eles me ajudariam a finalmente guiar um carro com aulas práticas.

Quero crer que à mesa todos não estivessem suficientemente “altos” para que eu me interessasse em embarcar nesse novo projeto. Conforme ele for evoluindo, contarei meus passos aqui. Ou não.

Anderson Passos

3 comentários sobre “Novo projeto

  1. eu me proponho a te ensinar….se vc quiser realmente aprender e nao quebrar painel, cambio, pedal, nada do carro rsrs

Deixe um comentário

