Me and Muricy

Tive uma grata surpresa no último dia 3 de outubro quando, postado em frente ao condomínio onde reside o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, dei de cara com o jóquei do Fluzão, Muricy Ramalho.

Curiosamente bem-humorado, ele chegou berrando algo como.

– Que muvuca é essa de repórter na frente de casa, meu. Vamo saindo.

Foi então que eu o vi e gritei.

– Bah, o meu treinador.

Um colega torcedor do São Paulo sapecou algo para mim como.

– Ué, você é são paulino?

– Fluminense, rapaz. FLUMINENSE DE QUATRO COSTADOS.

Cheguei perto da janela do carro do Muricy e ele dizia aos colegas que não tinha votado, mas que achava o vizinho Alckmin “um cara legal”.

A seguir, perguntado se frequentava a reunião de condomínio do prédio, disse que não parava muito em São Paulo por conta do trabalho no Flu e disparou.

– Eu num participo dessas coisa não.

A seguir, sempre sorridente, ele dirigiu-se à garagem do prédio e se foi. Tomara que, para logo, Muricy e seu bom ou mau humor coloquem o Fluzão em eixo melhor.

Anderson Passos

Deixe um comentário

