Trilhas matadoras (3)

Pensaram que eu tinha parado com a série, hein? Bueno, abro esse post confessando minha ignorância musical.

Essa música me corria a cabeça desde sempre e, quando que ela me vinha, eu me via maravilhado e, ao mesmo tempo constrangido, apenas por saber que Glenn Miller e orquestra eram seus geniosos intérpretes.

Eu a ouvia no rádio, esperava ansioso pelos créditos e eles nunca me eram concebidos.

Até que veio a série Lost que, em pelo menos duas oportunidades, fez ecoar Moonlight Serenade, a notável trilha matadora de hoje.

Essa é digna de arredar os móveis da sala e dançar coladinho.

Anderson Passos

Deixe um comentário

