Grandes imagens de 2010 (3)

Eu e mamita visitamos o museu em que se tornou a casa do meu irmão em Sampa

Passamos a virada de 2010 para 2011 em meio às peças de museu da casa do meu irmão. Vide o capacete do Ayrton Senna na cristaleira logo atrás de nós, à esquerda. A tal cristaleira, aliás, tem miniaturas de carros de fazer inveja a muitos colecionadores – tese do meu irmão, que de humilde não tem nada.

Mas o que eu quero dizer é que eu e mama, verdadeiramente, batemos muita perna na passagem dela por São Paulo. Fomos ao Viaduto do Chá, desbravamos a Avenida Paulista, o centro velho e sua arquitetura única, a Sé, um balaio de coisas. Tudo devidamente registrado em fotos da máquina analógica dela.

Agora mesmo ela reivindica uma digital porque “esse negócio de máquina com filme já tá dando trabalho pra revelar”. O pedido será atendido, mamita…

Anderson Passos

Deixe um comentário

