It’s my almost glory

Quem me conhece há mais tempo sabe que eu e a cerveja Miller temos um caso de amor.

Eu e as garrafinhas douradas sempre estivemos juntos quando eu ainda morava no sul, época em que derrubava litros e litros da bebida.

E tanto era assim que, no boteco perto da minha casa, no bairro Partenon, em Porto Alegre, eu é que praticamente controlava os estoques das “amarelinhas”.

O dono da bodega, o Juarez, chegava e dizia, com ar preocupado:

– Vou ter Miller até dia tal.

Eu devolvia:

– Pois pode estocar mais que tenho sede.

E assim a coisa ia. Mas eu precisava de um tempo de sobriedade para colocar em dia os estudos e a vida em si e fez-se um longo hiato de 13 anos.

E, nesse período, eu mal pude perceber, mas os amigos me diziam chocados.

– A Miller sumiu. Tu parou de comprar e desapareceu a breja – me acusavam.

Pois eis que, já morando em São Paulo, retornei à companhia das cervejas. E confesso que eu já nem lembrava direito da dona Miller, envolvido que ando com Bohemias e “Mika” Heineken.

E eis que lendo o site da Folha.com, na semana passada, descobri que a Miller, depois de quatro anos, voltará a ser comercializada no Brasil.

O diabo é que as vendas terão início apenas no Rio Grande do Sul. Preciso ligar no seu Miller e avisar que me mudei. E que tenho sede graúda.

Anderson Passos

4 comentários sobre “It’s my almost glory

  1. Meu irmão, só pra te dizer que fui ao burba ontem e vi as douradinhas!!!! em versões, lata, long neck, e agora a novidade, garrafa de 700ml muito gringa, totalmente transparente deixando aparecer o dourado da cerveja, me lembra até a garrafa da tequila jose cuervo!!! abraço!!!!

    • irmão, manda pra mim novamente teu endereço certinho, para a tal remessa, pois ficou um tempo em falta lá no burba, e só chegou agora! to com a grauda ná mão agora!!
      abraço.

Deixe um comentário

