Assentos numerados

Na última sexta-feira (4/2) corri ao Cinemark do Shopping Eldorado a fim de assistir Cisne Negro. Fui ao local no escuro, isto é, sem saber se haveria sessão proximamente à minha chegada.

Eram 19h30min quando entrei numa fila assustadora. Olhei no painel e a sessão seguinte da película teria início exatamente às 19h40min. Em circunstâncias normais, portanto, eu poderia ver o filme na sexta-feira mesmo.

Mas um monitor de LCD indicando os lugares disponíveis na sala – quase nenhum – tal como se vê quando se vai comprar ingressos para shows ou peças de teatro, inicialmente me intrigaram.

Na verdade eu estava chocado com a demora do atendimento. A demora se dava porque poucos assentos havia. quando finalmente cheguei ao caixa, exatamente às 19h40min, quando o filme estaria começando, a atendente avisou que não havia lugar na sala.

Como eu queria ver o filme confortavelmente, agradeci e saí de fininho meio frustrado.

No dia seguinte eu veria o filme. E sobre ele digo mais no próximo post.

Anderson Passos

Deixe um comentário

