Serial killer do sono

Fui para a cama em definitivo passava das 2h dessa segunda-feira (14/3). Com o começo da manhã livre, optei por colocar meu celular a despertar-me às 9h25min. Mas o tema não é este.

Fato é que às 8h30min um operário e sua britadeira resolveram trabalhar em alguma rua adjacente à minha aqui no centro da Pauliceia. E, a não ser que se tenha paredes revestidas de gesso ou janelas especiais, você acaba arremessado a fórceps para o chuveiro e para a maratona do dia.

Ainda fui à janela tentar visualizar o sujeito que tentava chegar à China, certamente. Não vi.

Triste é saber que o trabalho e o barulho duraram 30 minutos. São 9h enquanto escrevo e, no máximo, ouço uma sirene da polícia na rua. O silêncio impera e não posso voltar para a cama. A semana começa prodigiosa.

Upload concreto: a britadeira mágica voltou a atuar às 9h15min.

Obrigado!!!

Anderson Passos

Deixe um comentário

