Ainda o futebol

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, gosta de uma aventura veja-se as contratações a peso de ouro de jogadores como Ronaldo e Roberto Carlos.

A mais nova jogada de marketing do mandatário corinthiano, ladeado pelo agora empresário Ronaldo Nazário, é a contratação do avante Adriano que, ninguém discute, em forma, é um grande reforço.

O diabo, e o Juca Kfouri escreveu a respeito com sensibilidade ímpar, é que se trata de um jogador que tem consigo problemas extra campo que o diminuem como atleta consideravelmente. Fala-se em alcoolismo até, o que é um perigo. Se Adriano estiver disposto a abandonar os abusos, já está dado o primeiro passo para a reviravolta tão urgente na trajetória do craque. Do contrário, caminhamos para um fim nada agradável que, quem gosta de futebol, não quer imaginar.

Em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, Adriano prometeu não se atrasar nos treinos, se empenhar, resgatar o bom futebol, enfim. O mesmo discurso que se viu quando ele foi para a Roma. Na Velha Bota, o craque ficou oito meses, atuou em não mais do que quatro partidas. Nenhum gol.

Espero que Adriano, o craque, se renove com a camisa corinthiana, colocando fim à abstinência de futebol e gols que enfrenta hoje.

Anderson Passos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s