Os 600

Cheguei a publicar aqui neste humilde blog que o tal churrasquinho de gente diferenciada tinha sido adiado em Higienópolis. Ledo, crasso e grave engano já que a “tigrada” de 600 pessoas – balanço é da PM paulista – tomou o bairro nobre com direito a churrasquinho, varal e palavras de ordem. A cizânia começou nas redes sociais e foi às ruas por conta de um abaixo assinado de alguns moradores do bairro, que recusam-se a acolher uma estação do metrô em plena avenida Angélica.

No rádio, o secretário estadual de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, cravou que a estação sai. No entanto, não precisou se na avenida Angélica mesmo, nas proximidades da rua Sergipe, ou nas proximidades do Estádio do Pacaembu, para transportar os alunos da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP).

O secretário anunciou também que a escolha final passará por audiências públicas. Preparemo-nos, pois, para mais churrasquinho de gato, varal, gritaria, etc. Vejamos o que nos espera nos próximos capítulos dessa novela.

Anderson Passos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s