Ladrão de deus

Eu quero abrir esse texto e dizer o seguinte: eu sou o maior, o maior ladrão de deus. Sim, eu sou o próprio cramunhão!!!

Levanto a tese uma vez que Mara Maravilha, desaparecida e gorda que está, resolveu dar o ar de sua graça e dizer que o sujeito que não paga dízimo rouba de deus.

Donde reforço. Sou o maioral dos criminosos, se o caso é este. Não dou um único tostão para igreja nenhuma. Nem darei jamais. Isso me diminui? Não mesmo, ao menos para mim.

O deus a que Mara Gordamaravilha se refere é uma criatura dadivosa, mas que, se não recebe o seu dinheirinho, torna-se uma criatura vingativa que destrona com a vida dos seres humanos.

Esse deus, que pouco se diferencia de um dono de banco e que supostamente vive nessas catedrais nababescas, foi criado por um Edir Macedo da vida, por um Valdemiro Santiago, por um Silas Malafaia, por um RR Soares, por uma Sônia e Estevam Hernandez que, muito espertamente, lucram – e pra caralho – com isso. Nesse aspecto criativo, eu confesso que os invejo. Afinal, é tão fácil fazer milhões. A turma aí de cima tem a receita.

Espero que o Ministério Público os consulte sobre isso.

E não me venham com essa palhaçada de Estado laico. Se faz dinheiro, tem que pagar imposto. E muito. E retroativo. Vai quebrar a igreja católica? Não sei nem me interessa.

Falando dos neopentecostais de araque enumerados acima, basta dizer que enquanto esse pessoal possui nababescas mansões fora do País ou compra a preço de ouro horários na TV aberta para divulgar seus “atos divinos”, os cegos desgraçados que frequentam esses templos continuam numa redondíssima merda.

Sim, quando solto muitos palavrões num texto significa que estou e fico muito irritado com a exploração dessa gente cega e de cérebro derretido por essa ideia maluca de que Jesus voltará, de que o julgamento final vem aí. É preciso ser um absoluto palerma para cair numa vigarice dessas. O deserto cerebral é a maior desgraça que já assisti nesses meus quase 40 anos.

Anderson Passos

Deixe um comentário

