Olha a Izabella aí gente

De muito que não falo da Izabella Camargo por aqui. De muito mais ainda não a vejo porque nossas pautas nem sempre coincidem. Mas, felizmente, minha teoria prevalece. Se Izabella some, algo de grandioso está sendo produzido. Aqui um exemplo do trabalho da grande repórter da Band.

Não é exagero o título da matéria que remete à guerra que é se locomover em São Paulo. O metrô, ainda que rápido, nunca como agora apresentou tantas falhas que redundam em demora na frequência dos carros e, claro, na superlotação das estações.

Confiram

Anderosn Passos

Anúncios

2 comentários sobre “Olha a Izabella aí gente

  1. Oi Anderson, obrigada pelo carinho ! Vc sempre muito gentil …
    Realmente a matéria é a radiografia do que milhões de paulistanos passam todos os dias. A edição, irretocável, foi de Camila Moraes. E você, o que tem feito ?
    Em tempo : adorei o lay-out do site ! um beijo e até breve !

    • Oi izabella:

      Sempre orgulhoso com a honra da sua visita por esta Ilha de Concreto. A matéria sobre o metrô e seu esgotamento cada vez mais crescente é, de fato, comovedora. E lindo é você creditar e dividir os louros dessa matéria com a Camila Moraes, porque geral e infelizmente, às vezes acontece de as pessoas imaginarem que trabalhamos sozinhos. Eu continuo fazendo editoria de política e cada vez mais surpreso com a precipitação das negociações eleitorais para o ano que vem justamente agora. Está sendo uma correria doida, você deve imaginar. Espero reencontrá-la em breve na telinha, ao vivo ou mesmo aqui pela ilha. Um beijo e boa semana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s