Aquisições (1)

Se nunca disse, coleciono DVDS, livros, CDs. E sempre critiquei meu irmão, Everson Passos, de que sua casa mais parecia um museu de tantos carrinhos e outras miniaturas que ele possui na cristaleira e outros pontos do lugar.

Na verdade, percebo hoje, vejo nisso uma ponta de inveja pois que, meu irmão sempre teve mais capacidade – e não raro – mais dinheiro para bancar sua manias e coleções.

Escrevo tudo isso pois que, quando ele me apresentou a Galeria do Rock, não só a minha coleção de livros e DVDs ganhou vulto, como ingressei na onda de colecionar bonecos.

Refiro-me aos exemplares do South Park. O primeiro a ser adquirido foi Cartman. Coisa de semanas depois e Stan e Kyle passaram a decorar meu superlotado rack – sim, eu preciso de uma estante urgentemente.

Dei uma quebrada quando Kenny – o personagem do desenho que sempre acaba morrendo – demorou a chegar. Foi aí que adquiri uma réplica do Arnold Schwarzenegger como o T 800 do Exterminador do Futuro 2.

Passados meses e meses – onde o lojista da Galeria do Rock só fazia reclamar da falta de tato do seu importador – voltei à loja e eis que encontrei o Kenny. Fiquei radiante pois finalmente tinha todos os personagens comigo.

Mas uma notícia ainda melhor me aguardava.

Anderson Passos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s