Aquisições (1)

Se nunca disse, coleciono DVDS, livros, CDs. E sempre critiquei meu irmão, Everson Passos, de que sua casa mais parecia um museu de tantos carrinhos e outras miniaturas que ele possui na cristaleira e outros pontos do lugar.

Na verdade, percebo hoje, vejo nisso uma ponta de inveja pois que, meu irmão sempre teve mais capacidade – e não raro – mais dinheiro para bancar sua manias e coleções.

Escrevo tudo isso pois que, quando ele me apresentou a Galeria do Rock, não só a minha coleção de livros e DVDs ganhou vulto, como ingressei na onda de colecionar bonecos.

Refiro-me aos exemplares do South Park. O primeiro a ser adquirido foi Cartman. Coisa de semanas depois e Stan e Kyle passaram a decorar meu superlotado rack – sim, eu preciso de uma estante urgentemente.

Dei uma quebrada quando Kenny – o personagem do desenho que sempre acaba morrendo – demorou a chegar. Foi aí que adquiri uma réplica do Arnold Schwarzenegger como o T 800 do Exterminador do Futuro 2.

Passados meses e meses – onde o lojista da Galeria do Rock só fazia reclamar da falta de tato do seu importador – voltei à loja e eis que encontrei o Kenny. Fiquei radiante pois finalmente tinha todos os personagens comigo.

Mas uma notícia ainda melhor me aguardava.

Anderson Passos

Deixe um comentário

