Bis com Monalisa

Nesta quinta (27/10) assisti ao sepultamento do Conselho de Ética e Decoro parlamentar da Assembleia Legislativa de São Paulo, que concedeu ao Ministério Público a primazia de investigar um suposto esquema de venda de emendas protagonizado por deputados.

Assisti ao funeral ou, para ficarmos num tom mais alegre, o temperar da pizza ladeado pela Monalisa Perrone. Embora o título possa sugerir, ela não trouxe chocolate. Sim, ela trouxe tic tac, mas a simplicidade e a simpatia de sempre, entre outros predicados, estavam todos lá.

Nossa manhã de cobertura jornalística começou às 10h e diante das intermináveis intervenções dos deputados, projetei que até as 14h estaríamos livres daquilo. Errei em uma hora.

Despedi-me da Monalisa e equipe. A bela repassava seu texto e, vaidosa como toda mulher deve ser, retocava a maquiagem, mas desta feita para gravar sua matéria, que infelizmente acabei não assistindo.

Não sem tempo, felizmente temos a internet e aqui vocês conferem a cobertura global encabeçada pela Monalisa Perrone e pela equipe de câmera formada pelo Edson Silva e por Adriano Marques

Anderson Passos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s