O dia DDDDDDDDDDDDDdddddddddddddDDDDDDDDDDDDDd

Estou a poucos minutos de sair de casa tendo sob o braço uma infinidade de exames – o último deles com direito a choques a agulhadas.

Tudo isso para apurar se, de fato, sou portador de alguma doença neurológica. Preliminarmente, o Mal de Parkinson é o favorito dos médicos que tem me acompanhado.

O exame mais recente, chamado de eletroneuromiografia, flagrou que tenho tremores inclusive no torso. Parece que a coisa está se espalhando.

Bem, vou tomar um café e estou saindo. Se houver justificativa volto a escrever sobre o assunto. Ou não mais sobre assunto algum dependendo do resultado que me espera.

Anderson Passos

Deixe um comentário

