Tigrada mundi

No final de semana que passou, fui surpreendido em minha casa pela visita do Orlandinho, irmão da onipresente Marina Diana.

E digo surpreendido porque não acreditava que às 10 da manhã de um sábado ele viesse atender a um convite meu para visitarmos a Galeria do Rock. Pois ele veio. E fomos ao lugar.

Lá, no primeiro piso, se concentram muitas lojas de artigos para skate. O burburinho da corrida às lojas do lugar estava começando a fervilhar.

Fã de metal, Orlandinho e eu fizemos um périplo por mil lojas de CDs e DVDs, onde ele me apontava seus favoritos e me sugeria alguns títulos.

O diabo foi quando nos entreolhamos e propus: vamos à Power Toys, onde ele pretendia adquirir uma miniatura do T 800, o Exterminador do Futuro vivido pelo Arnold Schwarzenegger nas telas do cinema.

Só que era aniversário da Marina naquela mesma data e o Orlandinho, casado e com dois filhos, estava mesmo era lascado. Afinal, dizia ele, como chegar em casa e contar que vira uma miniatura de Willie Wonka e não a trouxe para a esposa, Fernanda, me advertia ele.

Então propus ao Orlandinho, lembrando a minha mama, que se é pra fazer merda, que se faça da graúda.

Então o Orlandinho começou a catar presentes e mais presentes e o número final da Galeria do Rock foi exorbitante. Passaríamos ainda naquele dia na Terra Santa – a região da Santa Ifigênia, rica em eletrônicos – e ainda por outra loja de miniaturas, a Salule, localizada no Shopping Light.

Mais tarde, na entrega de presentes à Marina, em tom de galhofa, o Orlandinho me condenava:

– Você é o culpado. Nunca mais saio com você. Vou levar um ano pra pagar essa merda.

Já a Fernanda, esposa do Orlandinho, sorria de uma orelha a outra recomendando que eu e o marido dela fizéssemos, sem demora, novas incursões ao comércio da região central de Sampa.

Anderson Passos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s