Encontros e Desencontros (final)

Bem, se no posts anteriores eu disse de encontros, agora falo de algumas leves frustrações da minha viagem à terra do nunca (Porto Alegre).

Graças à TIM e a OI, a minha comunicação com os mestre Paulo Torino e Patrícia Weber ficou muito comprometida, senão inviável. Ocorre que a dupla, munida de meu fone fixo no sul e do meu celular de Sampa não conseguiu me encontrar. Nem eu a eles, pois que meu aparelho antigo devorara os contatos telefônicos deles.

Donde arrisquei: fui à casa deles na zona sul da cidade e dei com a cara na porta. Fiz isso posto que eles se dispuseram a me buscar em casa e eu não queria gerar essa epopeia farroupilha.

Da próxima viagem não passa, mestres.

Outra leve frustração foi não ter podido rever meus irmãos Douglas Lunardi e Andreia Fortis, que esperam para fevereiro o primeiro herdeiro. Ela em São Paulo – vejam só – e o meu amigo envolvido até o pescoço com trabalho e a reforma do quarto para o garoto que chegará. No dia do meu aniversário, Douglas escreveu-me saudando pela data, o que me comoveu de muito. E, se encontro não houve, vale dizer que o e-mail do meu irmão foi um gesto que fez o casal ficar mais próximo deste cronista.

A comunicação e a agenda em casa, preenchida por poucos parentes que lá de casa quase não saiam também me impediram de rever as minhas saudosas Roberta Lemes, Valesca Nunes, a família Izidoro – da gélida Caxias do Sul – e Fabiane Cristhaldo, a última ex-colega de uma Rádio Guaíba que nem de perto soa como a atual.

Que 2012, a agenda e os astros nos ajudem a me recuperar com eles.

Anderson Passos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s