Pedro

Pedro já chega festejando gol. Mas será gol de Grêmio ou Inter?

A distância, os negócios, a vida cotidiana apressada e tresloucada que vivemos afastou-me de um grande amigo e irmão no sul.

Falo do meu irmão Douglas Lunardi e, consequentemente, da vigorosa Déia Fortis, sua esposa.

Na última ida ao sul, tentei vê-los. Mas Déia, ironia, estava trabalhando em São Paulo, enquanto Lunardi reformava a casa. Motivo: o filho vindouro que esperavam.

Então, sabedor da proximidade do parto, escrevi ao meu irmão que, divertidíssimo, me contou da ansiedade sem fim que inflava as famílias do casal.

No último dia 9 de fevereiro – espero não ter errado a data – finalmente chegou o Pedro.

Lunardi mandou as fotos do lindo menino e eu fiquei às lágrimas feliz do sucesso e do coroamento do casal que esse menino certamente traz consigo.

Desde a calorenta São Paulo faço minha prece – não a católica, mas a minha particular – para que a saúde, os bons fluídos, o melhor do melhor cerque esses meus amigos distantes e, ao mesmo tempo, tão presentes.

Parabéns e obrigado, irmãos.

E todos os vivas ao Pedro!!!

Anderson Passos

Deixe um comentário

