Trilhas Matadoras (22)

Essa alguém dirá que é velha, brega, o cacildis a quatro. Pra mim é especial porque eu cantava isso lá nos meus seis, sete anos, ladeado pelo meu avô ao ir para o colégio.

Tem uma levada à la O Portão, de Roberto Carlos, ou alguém mais atento dirá: Procum Harum!!! Qual seja é o que menos importa. Essa trilha do senhor Jerry Adriani é matadora e bola pra frente.

PS: sim, o vídeo é uma bosta.

Anderson Passos

2 comentários sobre “Trilhas Matadoras (22)

    • Olá, Renato. Bem-vindo à ilha. Essa trilha eu ouvia direto no final dos anos 70, mas é possível que ela tenha sido recuperada naquela época. Tem climão de Jovem Guarda e imagino que a primeira gravação deve ter ocorrido naquele tempo. Abraços

Deixe um comentário

