Nova pousada (Final)

Chegando em Cotia, uma rápida passagem pela casa do Orlandinho e uma correria para a casa da Marina, do Ferdinando e do Heitorzinho, o meu sobrinho que tá chegando em agosto. Somaram-se a nós dona Wal, o seu Orlando, o patriarca da família e a mascote Rebequinha.

Ferdinando deu trato à massa e aos temperos e as pizzas saíram espetaculares, exceção às doces – que abomino. Mas confesso ter tido inclinações para uma recheada de Confetes, aquele doce similar aos MMs.

Deu tempo ainda de lavar a louça e de faturar meu salário convertido em Toddão. Portanto, altíssimo. Eu e Ferdinando ainda fizemos uma rápida e sempre vibrante jogatina no Fifa 12.

Hora de partir e mal entradas no carro, as crianças Guilherme e Beatriz foram vencidos pelo sono. Pus a pequenina Bia na cama enquanto a Fefa cuidava do Guima.

A seguir, tomei chuveirada e dormi feito pedra – sem as crianças – que me despertariam de manhã com um sorriso lindo no rosto. Veio o começo da tarde na companhia do seu Orlando e da dona Wal para o almoço.

Como a segunda me esperava com trabalho já pela manhã cedo a trupe gentilmente me trouxe de volta para casa. E semana que vem tem mais atividades de Páscoa com a grande família paulista.

Anderson Passos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s