A classe C e o Dr. Abílio

Depois de algumas caminhadas no Minhocão, vi que não tão distante aqui de casa havia um supermercado Futurama. A loja é um dos braços do Grupo Pão de Açúcar para abocanhar os trocados da classe C.

Eu, como estou despencando na rabeira da classe C, no último sábado (27/4), fui ao lugar e surpreendi-me com a variedade de produtos, com preços acessíveis e, pasmem, encontrei até Toddão na super-caixa que volta e meia – na verdade sempre – a onipresente Marina Diana me oferece quando vou vê-la.

De agora o Futurama passa a ingressar no meu roteiro de compras de supermercado.

PS: o sempre atento Orlandinho me escreve e comenta que Futurama e Dr Abílio não tem relação um com o outro diferentemente do publicado pelo equivocado blogueiro.

Anderson Passos

4 comentários sobre “A classe C e o Dr. Abílio

  1. Olá capitão, só um adendo ao seu post. A rede Futurama é de um sociedade familiar, pelo menos por enquanto. Explico. Como Abilio está com os dias contados pela sua parceria com o Cassino, é especulação que ele, Abilio, compre ou se associe a esta rede, que por enquanto é uma rede separada do grupo Pão de Açucar. Abraços.

  2. Oi, li seu post e achei bem interessante. Numa de minhas voltas a Sampa, sempre ficava na região central e ia ao bendito Futurama, justamente pelo preço módico. Pra meu (também) espanto, vi váaaarios gringos comprando lá (europeus – sobretudo alemães jovens -, africanos, asiáticos etc.), todos falando em suas devidas línguas, nem acreditei. Achei o cosmopolitismo algo impensável de ocorrer ali, pois aquela região é a dita boca do lixo de Sampa. Eita globalização….

Deixe um comentário

