Coming back to life (final)

Benne, para encerrar a jornada dessa semana relato meu reencontro com os Diana e os Mariano da Silva. E data melhor não podia haver: o aniversário do papa Orlando Diana.

Apesar do patrocínio da Renner nos presentes ao patriarca dos Diana – piada interna – rever a luz da mama Wal, da Marina Diana divina com o dançante Heitor na barriga, os meus irmãos Ferdinando o Orlandinho, a contagiante Fernanda, os sobrinhos já chegados e sempre no meu coração Guilherme e Beatriz, além de Maria Lúcia e Washington – pais do Ferdinando – foi dos melhores reencontros que a vida produziu.

Ladeado pelo Guilherme, e de frente para a vibrante Beatriz à mesa – ela que berrou a plenos pulmões “Tio Gaúcho” ao me ver chegando – me reenergizei, esqueci os tremores que, se vieram foram só de emoção. E, confesso, efeito também da ressaca levíssima da noite anterior.

Outro momento especial foi ver imagens em 3D do pequeno Heitor, que Marina espera. Tocá-lo, no ventre dele, foi ainda mais inesquecível. O pequeno mexia de leve, o que emprestava mais encanto à bela nova mamãe do pedaço.

A eles o meu mais emotivo, agradecido, vibrante, entusiasmado e radiante obrigado. E amanhã tem mais, certamente.

Anderson Passos

Deixe um comentário

