Chá do Heitor

No sábado (23/6) que se foi os Diana e o Mariano da Silva fizeram o chá de bebê do Heitor Diana Silva, o herdeiro que o casal Marina Diana e Ferdinando esperam. Chá junino, aliás, com direito à indumentária, culinária e bebida propícias à época.

Jamais testemunhei tanto entusiasmo, brilho nos olhos, coração aberto, almas em paz e em abundância como vi lá na região de Cotia. Ainda que eu tenha me atrasado, fui recebido com o entusiasmo de sempre.

E ver os olhos de mãe, o sorriso de mãe, a beleza de mãe, ver o quanto o meu irmão Ferdinando se converteu num futuro pai digno do feito, os familiares exalando alegria e pulsação, cada vez mais ansiosa pela chegada do pequeno, foi maravilhoso.

E, como que por uma bênção divina, não só a Marina, mas o fenômeno da gravidez se propagou entre primos, primas, amigas – é de vocês mesmo que falo Crislaine “Angel” Coscarelli como também é inevitável citar você jefinha Sheila Wada e família, com destaque para o estupendo e sorridente Dudu e a bela Cecília e o amigo santista Fabio. E mais legal ainda se deve a uma garantia: a de que em alguns meses, a casa já cheia, ficará ainda mais apertada e lotada de gritos da criançada.

Ao longo da semana, alguns que não merecem registro escreveram e emitiram comentários e impressões infelizes. E saber que, por mais que eles tenham tentado, a unidade do nosso bloco pró Heitor e outros só fez fortalecer, foi estupendo.

Parabéns a eles, que são um pouco meus também, por mais um momento de sublime e única felicidade testemunhada e proporcionada a este humilde cronista.

Anderson Passos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s