Dia dos Pais

Esse abraço é para os meus amigos que são pais já há algum tempo. Essa saudação é também para os meus amigos que, infelizmente, já não convivem com seus pais. Essa homenagem é especial para o meu amigo e irmão Luiz Fernando Silva, o Ferdinando, pai de primeira viagem, mas desde logo excelente pai. Esse textinho é para os avôs, que são pais em dobro e o meu, asseguro, foi ainda mais do que isso. Esse abraço fraterno é para o meu pai que trilhou um caminho do qual colheu poucas alegrias por opção própria. Ainda assim, devo admitir que sou um pouco espelho dele nesse instante. A todos os pais as minha lágrimas, as minhas saudades, as minhas homenagens no seu dia.

Anderson Passos

Deixe um comentário

