Depressão

Outro dia adicionei uma amiga de Porto Alegre no Facebook isso porque uma outra amiga em comum escreveu lá que, Oxalá, ela estava conectada a essa rede social. Não citarei nomes, claro.

Bem, adicionada a pessoa, quase que de imediato ela postou uma foto onde segura um copo d’água enquanto um pastor batiza um outro sujeito. Me deprimi. Deprimido ainda estou porque sei lá, eu e ela fizemos tanta arte, bebedeiras, festas, risos, confidências e ver aquilo foi um choque.

Não dirigi palavra à minha amiga na rede social, como não tentei fazer contato com receio dela me dizer um “Jesus te ama” ou dizer que o “diabo está de posse da minha alma”.

Estou triste e desapontado com a cegueira alheia. Estou revoltado, de verdade. Estou de mãos amarradas e com voz surda pois que ela jamais me ouviria. Pena.

Anderson Passos

Deixe um comentário

