Ativando protetores de ouvido em 3, 2, 1… (1)

Foi no agora já distante sábado (20) – ou na madrugada de sexta para sábado – o meu sono mais pacífico. E tão pacífico que perdi o treino da Fórmula 1. Acordei beirando as 9h e, ao ligar a TV, todo os pilotos completavam sua última volta lançada na disputa da pole position.

Mas o tema deste post é a falta de sono. Daí que no domingo, com o despertador do celular programado para não falhar às 9h, uma verdadeira operação da Swat se fez em torno de 8h debaixo da minha janela. Despertei com uma batida de carro e uma senhora gritando “polícia” aos quatro ventos, que trouxeram o berro da tia para dentro da minha casa. Acordei de sobressalto: o humilde Gol da mulher tinha sido atropelado por um Audi preto cujo modelo não posso distinguir.

Fato é que, como o motorista do Audi não se mexesse – ao que a mulher berrava ele tentava fugir – duas viaturas da PM se aproximaram ato contínuo, com pelo menos dois soldados com a arma em punho. Donde imaginei que ia dar uma ainda mais sonora merda dali em diante. Felizmente tiro não houve e, eram quase 9h e havia uma turba de gente acompanhando o caso que não desenrolava.

Calma, ainda não terminou…

Anderson Passos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s