Chupa Telhada

Reproduzo, orgulhoso do Judiciário, notícia veiculada no portal Comuniquese

Justiça intima vereador do PSDB sobre ameaça a jornalista

O vereador de São Paulo, Paulo Lucindo Telhada (PSDB), conhecido como Coronel Telhada, foi intimado a depor sobre uma suposta ameaça feita à jornalista Lúcia Rodrigues, então repórter da Rádio Brasil Atual, em março deste ano. A intimação foi feita pelo juiz Rodrigo Faccio da Silva, da 39ª Vara Cível de São Paulo, após interpelação judicial feita pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo (SJSP), informou o site Última Instância.

“Aconselho você a tomar cuidado com o que você vai publicar, porque a paulada vem depois do mesmo jeito, no mesmo ritmo”, afirmou Telhada ao ser questionado sobre a possibilidade de nepotismo em seu gabinete. A conversa aconteceu na Câmara de São Paulo e a jornalista tem a declaração gravada em áudio.

O sindicato quer que o ex-comandante da Rota explique a frase na Justiça. Segundo o site, o vereador não pode apresentar defesa nesta fase do processo.

Telhada já se envolveu em polêmica com o repórter da Folha de S.Paulo, André Caramante, que chegou a se ausentar do país por um período, após ter dito que o vereador do PSDB incitava violência em sua página no Facebook.

Nota do autor: ou esse vereador de porta como tal e deixa a farda em casa, ou a Câmara de Vereadores de São Paulo estará acobertando um latente defensor da truculência policial, o que é crime, sabemos.

Anderson Passos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s