Five o’ clock

Na grande maioria das vezes, imagino que pouca gente se da´conta de que algumas pessoas residem na região central de São Paulo. Afinal, na sua megalomania, creio que a cidade tenta incorporar aquele lema New York New York de que a cidade nunca dorme.

Bem, escrevo isso e vou sem delongas ao título porque nas proximidades do meu prédio fica uma instalação do Tribunal de Justiça do estado. E eis que no horário citado lá em cima, buzinas em alto e bom som me despertaram para este escrito.

Por pelo menos 15 minutos, um dos motoristas da repartição tentava estacionar seu veículo no interior do prédio. Mas, diante do fato de que o segurança talvez gozasse de um sono mais digno que o meu, o motorista preferiu acordar meio mundo para ser atendido.

Uma pena que essa mesma preocupação não se teve quando ladrões ingressaram no mesmo prédio há um tempo atrás e nenhum barulho soou.

Sim, estou revoltado e só me restou escrever, coisa que não fazia há tempos nesta ilha.

Anderson Passos

Deixe um comentário

