A mentira da Vivo

Outro dia, com grande pompa e circunstância – com direito a cartaz no elevador – um vendedor da Vivo deu plantão aqui no meu prédio prometendo um milagre: internet via fibra ótica.

Como o meu modem da TIM é um lixo – há semanas em que fico quatro dias sem sinal algum – pensei comigo: vou contratar essa porra.

Preenchi o cadastro, o vendedor ofereceu TV por assinatura no pacote e fiquei todo todo imaginando as visitas felizes porque eu definitivamente ingressara na era digital com ligeira maestria.

Isso tem três semanas. De lá pra cá, a Vivo prometeu ligar e desembaraçar a coisa. Não ligou. Liguei no vendedor umas três vezes e ele naquela de “vou checar”. Na terceira ligação, ele prometeu: “vou aí”.

Sim, ele veio. Não trouxe novidade alguma senão que a Vivo estava com problemas para instalar uma linha de telefone sem custo para o serviço. “Não consigo liberar no sistema”.

Voltei aos meus tempos de grosseria – mentira, ok, eu sou grosseiro pra caralho – mas disse: ou essa semana instala tudo ou não instala nada.

A sorte da Vivo em conquistar um novo cliente está lançada. Viram? Sou levemente tolerante…

Anderson Passos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s