Interlagos

DSC_2864

Jamais havia pisado no templo ou o autódromo de Interlagos. Imaginei que, quando lá chegasse, me emocionaria ao ponto de lágrimas abundantes.

Levou cinco anos para conhecer o local, mas aconteceu no final de semana que se foi. Graças ao amigo e irmão Danilo Schneider, fomos até lá para assistir provas da categoria Moto GP 1000.

Como pano de fundo, havia corridas preliminares de 250 e 600 cilindradas. O ronco dos motores podia ser percebido das ruas vizinhas quando chegávamos.

Ao longe, podia-se ver o kartódromo local lotado com as pequenas máquinas em disparada frenética.

Adquirimos um pacote que nos dava acesso aos boxes e além das máquinas, deparamos com belas ragazzas. Tanto que não resisti e as imagens aqui postadas comprovam isso.

DSC_2871

Para a bateria final, da GP 1000, a organização limpou os boxes e então rumamos para as proximidades da curva 1, seguida do famoso S do Senna.

Muito legal ver os pilotos muitas vezes lado a lado em busca da ultrapassagem consagradora. Com a visão estreita, acabamos migrando para as arquibancadas e assistimos à chegada da prova.

Uma pena o frio, o tempo nublado e as raras aberturas de sol. Meu próximo projeto é ver uma prova da Stock Car porque Fórmula 1 ainda é sonho.

Anderson Passos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s