Previsão do tempo para Alckmin

O escândalo de suborno denunciado há duas semanas pela revista Isto É – e que curiosamente não ganhou vulto algum na imprensa – pode se tornar o “fio desencapado” – expressão tucana de Fernando Henrique Cardoso – a assombrar o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que concorre à reeleição no ano que vem.

Segundo a publicação, a Siemens, que foi alijada da concorrência, denunciou que não apenas ela, como as outras empresas, fizeram vultosos pagamentos a autoridades do governo estadual para vencerem as concorrências do setor.

Se agora, grupos pequenos de 300 pessoas, incluindo aí uns vândalos que depredam bancos e comércios, protagonizam lances isolados pela cidade, no próximo dia 14 de agosto não apenas o Psol como também o temido Movimento Passe Livre (MPL) deve se juntar aos protestos – e certamente engrossá-los, não se sabe ainda com qual impacto.

O fato é que nuvens negras voltam a assombrar o Palácio dos Bandeirantes – sede do governo paulista – e dessa vez os radares só sinalizam quando elas chegarão e não quando irão embora.

A conferir.

Anderson Passos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s