Hiatos barulhentos

Recentemente ficaram mais evidentes as minhas ausências neste blog. Uma tragédia para meus dez leitores regulares dos quais nove são evangélicos fundamentalistas que adoram ser vilipendiados por mim? Espero que não.

Fato é que me ausentei para colocar o sono e a vida em dia. Donde, a espera de fatos relevantes, tenho me reservado o direito de escrever quando é possível ou extremamente importante. Sim, é o caso deste 5 de setembro de 2013.

Algum teórico um dia disse que imagens valem por mil palavras. Assim, deixo-vos diante da Carmina Burana que me fez despertar às cinco da matina. Deixo-vos com mais um exemplo de que a administração pública realmente está cagando para o fato de que há moradores na região central dessa cidade. Ou, vá lá, pensam que os moradores são surdos ou têm sono pesado. Ainda busco outras teorias.

Segue o videoclipe…

[http://www.youtube.com/watch?v=zcGUPkyU3A0&feature=youtu.be]

Anderson Passos

Deixe um comentário

