Contato

Você leu e se sentiu ultrajado? Você leu e pensou consigo “vou dar um emprego milionário para esse cara”. Bem, se o caso for este, você pode fazer contato pelo e-mail ilhadeconcreto@gmail.com

16 comentários sobre “Contato

  1. Ola…
    Venho acompanhando seu blog já faz um tempo…gosto muito do seu jeito de escrever..
    Parabens..
    Estou procurando um ap em São Paulo…se voce souber de alguma coisa legal…me avise…
    Vlw

    • Primeiramente grato pela leitura, senhor ou senhora PH. Por outra, apartamento para alugar é missão não muito fácil, principalmente se o interesse se der sobre um imóvel mobiliado para uma pessoa, por exemplo. Esse tipo é disputado a tapa por aqui. Uma boa dica é tentar dividir. Foi o que fiz e continuo nessa até hoje. Daí a alternativa é se inscrever no site http://www.easyquarto.com.br e contar com a sorte de achar uma parceria bacana. É a minha dica. Abraços

  2. Querido, acabei de ler teu texto! Por favor, entra em contato comigo através do meu novo e-mail. Fico te aguardando, bjs.

  3. Grande! Pipi, seguinte você sabe que estamos indo para França no próximo dia 01-06-10, ocorre que vamos voltar no dia 06-06, em são Paulo; o problema… neste dia 06-06 nossa passargem de vinda para Poa vai Custar R$ 1.530,00… nossa! agora se for para o dia 07-06, esse valor cai para R$ 530,00, pergunta vc pode nos ajudar a achar um logar para passarmos esse noite não vou falar de sua casa pois não sei se se mudou… agurado resposta.

    abraço Preto.

    • Você e Lu podem ficar lá em casa sem problema. Faça contato no celular e articulamos melhor a coisa. Abraços

  4. Anderson! Que legal te encontrar! Sempre autêntico, com um texto maravilhoso! Bons tempos o da Rádio Unisinos… Tudo de bom pra ti! Abraço

    • Oi Gabi:

      Como estás? Formada e na ativa? Espero que sim. E o filhote e a família? Aqui em Sampa tudo indo. Como vieste no blog estou relembrando nossa belle époque de 103,3. Acompanhe e comente. Besos

      • Por enquanto, na ativa, nunca se sabe… Tô de assessora de imprensa na minha cidade, Osório, Terra dos Bons Ventos, parque eólico, mirante no Morro da Borússia, etc, etc, etc… Tenho dois meninos: Vítor, 6 anos e Daniel, 3 anos. O último, tem o apelido de Baby Taz… Eu queria lembrar o nome “daquele” programa, agora já sei “Terrível Homem Mau”… Excelente! Bons tempos aqueles da Rádio Unisinos… Vou acompanhar, saudosa, a sessão “remember”. Aliás, como é a rádio, tinha que ter trilha. Abraço

      • Menina:

        Dois filhotes!!! Que bacana… Leve minha saudação especial ao Baby Taz – que eu espero não ser derivado daquele Tazmania e sim do Marcelo Taz – e ao Vitor. Essa sua sugestão de trilhas é ótima. Vou acolher sua sugestão, Gabi

        Besos

    • Grande Caverna!!!!

      Como esquecer o amigo de tantas jornadas na Velha Unisinos? O que fazes na terra dos catarina? Espero que trabalhando bastante e junto da filhota, irmão. Manda notícias sempre. Aqui São Paulo, vida corrida, mas ao menos tem trabalho, diferente da nossa terrinha. Abração fera!!!

  5. Anderson, bom te ler… Sempre disse isso, mas teus textos são muito bons. É o cotidiano que te inspira e tens ótimas tiradas.. Li todos os textos sobre a Rádio Unisinos, saudades… Tempos que não voltam mais… Pelo jeito essa ilha de concreto te prendeu de vez! Parabéns!!!

    • Kerlin, Kerlin:

      Saudades de você, menina. Até onde o MSN me informou, parece que seu herdeiro chegou, não? Parabéns, ainda que atrasados, querida. A família bene? E Miriam, por onde anda? Recomende o blog. E vindo a São Paulo, solte o grito para nos revermos.

      Besos

  6. É amigo, a família cresceu. Tomei coragem e encomendei o herdeiro. Chama-se Pedro e já está com 1 ano e meio. Minha irmã está bem, casada, mas ainda sem perspectivas de me dar um sobrinho… Ela é supervisora de marketing do Lifar, laboratório da Panvel. Eu é que neste momento passo por uma fase de reavaliação profissional e depois de oito anos atuando como ‘empresária de comunicação’, fechei a empresa e estou buscando novas oportunidades no fechadíssimo mercado de comunicação gaúcho. Quero continuar com assessoria ou comunicação interna, não é fácil, mas como diz minha irmã: “O que é meu, está guardado”… E tomara que eu encontre este esconderijo o mais rápido possível… hehehehe. Um abraço!

    • Oi Kerlin:

      Menina, já um ano do Pedro? Que beleza!!! Muitas felicidades a você, ao garoto e à família toda, claro. Fico feliz em ter notícias de vocês e da Miriam, uma das minha assíduas leitoras.

      Quanto ao desafio do empreendedorismo no jornalismo no nosso Rio Grande, eu acho plenamente recomendável porque há pouquíssimo espaço – e eis a principal razão de eu ter vindo para São Paulo – está sim terra de oportunidades na nossa área.

      Bem, mas já que fechaste a empresa – deve mesmo dar muito rolo tocar isso – te desejo toda a sorte do mundo nos desafios de reencontrar seu espaço. E digo reencontrar porque ele existe, como bem flagrou a Miriam.

      Sucesso pra todos vocês!!!

      Anderson Passos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s